sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


E hoje meu dia foi assim, longo e demorado, dia que as horas não passam. Dia que eu não queria ouvir a voz de ninguém. Ou melhor, gostaria de ouvir uma unica voz, e é exatamente a sua.
Um dia que se eu pudesse eu me trancava em meu quarto e ficava la por horas, sozinha no escuro só pensando em você.  Estou de uma forma em que faço tudo pra controlar meus pensamentos, mais em todos os segundos é em você que eu penso. E a cada vez que eu fecho os olhos mais forte o seu sorriso aparece em minha mente.
Eu queria apenas que o dia acabasse logo pra chegar a hora de eu te ver de novo, ou pelo menos de olhar pra lua e pensar em você.
Por que esperar até amanha é tão dificíl hen? Um tempo que era pra ser tão curto me parece tão demorado. 
Então eu decido dormir pra ver se as horas passam mais rapido e quando eu consigo pegar no sono o que acontece?
Você visita os meus sonhos e neles me faz tão feliz, daí quando acordo vejo que você não está do meu lado tudo fica igual: dia ruim, longo e cansativo. Dia que você está longe de mim.
Mais ainda assim eu encontro forças pra levar esse dia adiante, por saber que algo mais forte nos uni um ao outro, o "coração".

E assim são os meus dias sem você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário