quinta-feira, 3 de janeiro de 2013




Adoro quando você me olha com esse seu jeitinho tímido e 

não sabe onde se esconder. Adoro quando você me encara 


e eu sorrio com meu jeito tímido de menina boba e você 


continua parado me olhando, sério. Eu não sei onde me 


esconder. Não sei se olho para o chão ou para o céu. Não 


consigo olhar nos seus olhos, pois eles me desafiam e não 


sei do que seria capaz. Na verdade, eu sei. Tudo que eu 


queria era poder te abraçar e pedir para que não saia 


nunca do meu lado.


Se eu não tivesse um compromisso com Deus  eu seria capaz


de te beijar ali mesmo, na frente de todos. 


Adoro quando de repente nossos olhares se cruzam e não 


conseguimos parar de nos encarar e exatamente no mesmo 


momento sorrimos um para o outro. Nosso gesto inocente e 


cheio de paixão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário