sexta-feira, 11 de janeiro de 2013



As paixões passam e as ilusões desaparecem, mas o amor verdadeiro nunca acaba. A cada dia que passa eu me sinto mais fortalecida, sei que um ano pode parecer muita coisa mais na verdade é pouco pra quem irá crescer como nós. Quando percebemos que amamos alguém, mudamos completamente. Parece que a felicidade te invade por todos os lados.

O verdadeiro amor não precisa de tempo pra aparecer é construído em bases sólidas, cheias de certezas e carinhos um pelo outro. Pode ir surgindo do nada, nascido de um sorriso bobo e se edificar aos poucos. Devagar você vai conhecendo a outra pessoa, se aproximando cada vez mais e quer estar sempre ao lado dela. Algo puro e envolvente te invade.

A certa altura nos dois já não conseguimos disfarçar a alegria por estarmos juntos. Quando nos encontramos só conseguimos nos olhar. Quando estamos distantes sentimos falta um do outro, mas o verdadeiro amor faz com que, nesses momentos, agente se sinta ainda mais fortalecidos, pois a distância mostra que, quando se ama, se confia. Quando chega a hora de nos vermos novamente sinto que estamos cada vez mais unidos.

Quando se percebe amando as basta um olhar, um sorriso, um gesto pra que todo o resto da sua semana seja diferente....


Isso é amoor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário