quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


Quando agente gosta verdadeiramente de alguém, não ficamos parados esperando que o outro tome a iniciativa, pois quando queremos muiiito alguma coisa, temos que correr atras, não importa opiniões, medos e defeitos.
Quando gostamos de alguém, descobrimos que cada pessoa é inteira e não se divide em metades, afinal dois em um é sempre mais e muito melhor que um.
Quando agente gosta de verdade não gostamos de estar longe, por que estar longe nos faz sentirmos sozinhos, não sozinha de não ter ninguém, mais sozinha de ter mil pessoas ao seu lado e querer que apenas ele estivesse com você. 
Gostar de alguém é se alegrar apenas pelo fato de saber que aquela pessoa existe e esta bem. Se gostamos mesmo dessa pessoa queremos mais que tudo nesse mundo ver ela sorrindo a todo tempo, e por mais que nosso coração esteja triste procuramos não demonstrar para não afetar a outra pessoa, pois queremos ela sempre feliz e alegre.
Quando gostamos de verdade torcemos por vitórias, estamos ao lado daquela pessoa para tudo, mesmo na derrota sempre estendendo a mão para ajuda-la a vencer as lutas.
Quando gostamos dizemos tudo o que sentimos, toda a verdade, sem nunca se envergonhar disso... Quando estamos com alguém que gostamos, temos mais é que mostrar quem somos de verdade...
Quando agente gosta de alguém, agente entende que o outro não é perfeito,  que você mesmo não é perfeito e que as imperfeições existem, todos nós temos defeitos. Uns mais outros menos, uns grandes e outros maiores ainda. O problema é não ter defeitos... Problema maior ainda é deixá-los ultrapassar nossas qualidades!

Não aponte os defeitos de quem gosta, aponte soluções...

Quando gostamos de alguém, queremos sempre estar com a pessoa, não precisa estar perto só de corpo, e sim de mente e coração, pra que assim a sinta perto mesmo estando longe. Quando gostamos não perdemos só a cabeça, perdemos também o coração.  O meu aprendeu a saltar do peito pra ir de encontro ao seu.
Quando agente gosta verdadeiramente de alguém, sentimos medo de tudo, por isso nos tornamos a pessoa mais frágil do mundo, mais basta uma palavra de carinho, um abraço e principalmente um olhar para que o medo vá embora.
Quando gostamos de uma pessoa de verdade, não conseguimos dirigir nosso olhar pra mais ninguém...
"Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer não"...
Quando agente gosta agente muda, o mundo muda, tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário