quinta-feira, 31 de janeiro de 2013




Eu nunca cansarei de dizer que te amo, e todos os obstáculos que vier eu sei que será para nosso crescimento... As vezes acontecem coisas que me fazem pensar em desistir, mais são apenas pensamentos, pois quandoo começo a pensar em ficar longe ou ter que me afastar de você isso dói em mim.
Eu já nem sei mais se consigo me manter longe, cada segundo longe de você é muito, e ainda assim um dia inteiro ao seu ladoo me parece tão pouco...
Acho incrível essa sua capacidade de aguentar meus momentos de crises, afinal eu sei que, eu sou ciumenta, chata, mimada, fresca, metida, dengosa, medrosa, patricinha, nojenta e se eu for falar tudo fico aqui o resto da vida rsrsrs. As vezes parece que gosta de mim pelos meus defeitos, kkkkk vc sempre da um jeitinhoo de fazer com que eles pareçam qualidade. E isso é o mais bonito, afinal uma pessoa quando ama a outra aceita ela assim da forma que ela é, não a ama pelas qualidades e sim pelos defeitos, que é o que a faz diferente das outras pessoas... 
Sabe porque eu te amo tanto? Por causa desse seu jeito lindo de pegar no meu pé até conseguir me irritar e ao mesmo tempo me fazer sorrir com um simples olhar que me diz pra não ficar com raiva, aquele olhar de: "era só brincadeira". Acho lindo essa sua mania de dizer que eu faço bico por qualquer coisa, mais nem percebe que você também faz....  e  você faz o bico mais lindo desse mundo...
Afinal, pra mim tudo em você é a coisa mais linda do mundo, o sorriso mais lindo, o olhar mais lindo e sincero, a pessoa mais linda do mundoo...

Amoooorzinhoo te amuuh e nada nesse mundo vai me fazer desistir de você. Coloco todos os dias nossas vidas e nosso compromisso nas mãos de Deus e se tudo está da forma que está ainda, é por que um propósito ele tem pra nós. Por isso sei que dificuldades virão, mais isso será só pra provar e aumentar ainda mais o nosso amor.
Estarei ao seu lado sempre que precisar, e sei que Deus vai afastar de nós tudo aquilo que não nos faz bem e que possa nos prejudicar... Afinal Deus honra com aqueles que honram a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário